Boa tarde meus caros!

Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo longo tempo ausente assim como pela falta de respostas e diversos e-mails na minha caixa (que infelizmente e felizmente atingiram mais de 100).

Além do blog, tenho também a lista de discussão squid-br, assim como minhas consultorias de minha empresa, porém além de tudo isto, acabei decidindo fazer meu intercâmbio na Europa para obter a fluência no inglês e espanhol.

De fato, foram diversos fatores para que o Blog estivesse desatualizado, mas felizmente e surpreendentemente a média diária dos acessos manteve-se em quase 100 desde Abril, e, agradeço tal interesse por todos.

Bom… vamos ao que interessa !!

Estou voltando com os estudos e com um trabalho na Europa em TI, portanto os artigos virão rapidamente, MAS venho aqui novamente fazer um reestruturação no blog, PORTANTO, PRECISO de novos autores, para que não fique somente em minha responsabilidade tamanho Blog e tamanho conteúdo de qualidade que sempre prezo.

Os interessados em escrever para o Blog, precisam necessariamente estar trabalhando na área de TI ou que sejam pesquisadores deste meio. Para se inscrever mandem um e-mail para heitor.lessa@hotmail.com com o assunto “Autor – Blog TIND”, enviem suas áreas de interesse para a escrita de artigos/dicas/conselhos para o Blog.

QUANTO ao curso do pfSense, acabei perdendo em meio a minha mudança para a Europa todas as minhas notas do curso, portanto como o livro já foi lançado e a versão finalmente foi para a 2.0, creio que seja melhor obter opiniões através de e-mails sobre tal.

CASO você ainda esteja interessado no curso de pfSense, mande suas dúvidas pelo e-mail citado anteriormente E o que você gostaria de ver, porque as maiores dúvidas que recebo por e-mail são relacionadas á redes e não exclusivamente ao produto.

Aguardem por novidades esta semana, porém estarei viajando (YaaHUL) por 2 semanas á partir de quarta, mas creio que até lá teremos novos autores.

Grande abraço á todos !

Heitor Lessa

